.

30 de abr de 2010

A Feia

clica que cresce

Minha magia não é tão forte assim...

Rate this posting:
{[['']]}

Nova rádio do blog!!

Isso mesmo galera, estou criando uma rádio para o nosso blog! (YEAH)
Mas como vocês já devem ter visto ela está em construção ainda.
Então porque não fazer a rádio com o gosto de cada um??
Este post estará servindo para que vocês leitores do blog comentem, dando nomes e estilos de musicas para que eu coloque na rádio!

Rate this posting:
{[['']]}

29 de abr de 2010

Foi Mal Galera

Foi mal não fazer uma tirinha hoje galera, tive que ir pro dentista (LOL)
Mas to deixando uma que eu achei pra vocês, Flw manolos!

Rate this posting:
{[['']]}

28 de abr de 2010

Palhaçada

clica que cresce

hhhuuummm..., melhor que a batata frita do McDonald !

Rate this posting:
{[['']]}

27 de abr de 2010

Poço Fail!

clica que cresce

Confundiu feio em ?! askoaskoasko

Rate this posting:
{[['']]}

26 de abr de 2010

Como você, tá?

clica que cresce

To meio que sem idéias de tirinha pra hoje, então fiz uma que eu achei no blog Comunzin.
Espero que eles não fiquem bravos!
Veja a tirinha original aqui.

Rate this posting:
{[['']]}

25 de abr de 2010

Na Escola

clica que cresce

Alguem ai sabe o que ela seria no futuro?  ashuashuashu

Rate this posting:
{[['']]}

A Redação

clica que cresce

Joãozinho é cultura! ashuashu

Rate this posting:
{[['']]}

Eu Ensino

clica que cresce

 Sempre ajudando um cidadão desinformado!!
Atualizando: Essa tira foi feita a patir de uma do Tironas, só fiz ela a meus traços ^^!

Rate this posting:
{[['']]}

Tem 2 Reais?

clica que cresce

Agora você tem! askoasko

Rate this posting:
{[['']]}

Coração

clica que cresce

Garoto ingênuo, é claro que coração tem pernas...

Rate this posting:
{[['']]}

Peidei

clica que cresce

Comments??

Rate this posting:
{[['']]}

Problema Resolvido

clica que cresce

Simples, rápido e facil!

Rate this posting:
{[['']]}

Peidei (2)

clica que cresce

Agora você sabe da onde vem os calafrios!
Atualizando: Tira do Dr Pepper, porem fiz ela usando meu personagem ^^

Rate this posting:
{[['']]}

Comida Dura

clica que cresce

Quem ai topa comer a comida dela ?!? ashuashuashu

Rate this posting:
{[['']]}

Esse Frio...

clica que cresce

Comments??

Rate this posting:
{[['']]}

Esse Calor...

clica que cresce

Esse calor deixa a gente mole!

Rate this posting:
{[['']]}

Rock'n Roll

clica que cresce

Os emos estão dominado o planeta!! (OMG)

Rate this posting:
{[['']]}

Afogando o Ganso

clica que cresce

Quem ai nunca afogou o ganso?!? ashuashuashu

Rate this posting:
{[['']]}

24 de abr de 2010

Abertura do Blog!!

clica que cresce

Olá Champz, hoje é o primeiro dia do blog Tirinhas Do Mago, e estarei tentando postando para vcs tirinhas pelo menos uma vez ao dia!

Rate this posting:
{[['']]}

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sobre O Criador

Visitas