.

31 de mai de 2010

Crossover | Box Tirinhas

clica que cresce

Gostou? Comente!

Crossover meu com o Samuel do BOX TIRINHAS!
Até que está bom para o primeiro crossover, não acham?

Rate this posting:
{[['']]}

30 de mai de 2010

Vizinho Gato

clica que cresce

Gostou? Comente!
Alguem ai tem um visinho "Gato"? KKKKKKKKKKK

Rate this posting:
{[['']]}

29 de mai de 2010

Tem Celular?

clica que cresce

Putênio catando todas (menos ela)! xD

Gostou? Comente!

Ai galera, relembrando, mande sua sugestão ou idéia de tirinha pela PAGINA DE CONTATOS não esquecendo de colocar o seu blog (caso você tenha) para eu linkar aqui!

Rate this posting:
{[['']]}

27 de mai de 2010

Como você consegue?

clica que cresce

Piadinha FAIL!
Espero que vocês entendam a piada.
Prometo que amanhã faço uma melhor!

Rate this posting:
{[['']]}

26 de mai de 2010

Parceiros! (3)

Eai galera, hoje vocês estaram vendo as tirinhas dos nossos parceiros! (clique na imagem para visitar o blog)

Tiras Do Euricéfalo

Tirinhas Online
 

Sá-Tirinhas

O Agente Snarki

Quer ter suas tirinhas aqui? Seja nosso parceiro!
Veja nossas Regras de Parceria e torne-se já nosso parceiro!

Rate this posting:
{[['']]}

25 de mai de 2010

O Peixinho

clica que cresce

FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Gostou? Comente!

Para quem não conhece, essas são as piadas do FFUUUU, muito famosas na internet (procure no google e veja o que eu estou dizendo) onde mostra pessoas se "fuuu......dendo" com uma expressão de raiva! xD
Amanhã tem tirinhas dos nossos parceiros!

Rate this posting:
{[['']]}

24 de mai de 2010

Será?

clica que cresce

Será?!?!?
Gostou? Comente!

Rate this posting:
{[['']]}

23 de mai de 2010

Torneio de Tarados (Part 2)

clica que cresce

AHSUAsuahUSHUAshuashuaUSAHuasUSHAUshauahsuASHUashu

Gostou? Comente!

Essa foi a tirinha que + demorou eu fazer!
Creio eu que valeu a pena! kkkkkk

Rate this posting:
{[['']]}

22 de mai de 2010

Torneio de Tarados (Part 1)

clica que cresce

Quem será que vai ganhar?!?

Amanhã tem a segunda parte. NÃO PERCAM!

Rate this posting:
{[['']]}

21 de mai de 2010

Estudando

clica que cresce

Isso lembra a minha infância... xD
Gostou da Tirinha? Comente!

Rate this posting:
{[['']]}

20 de mai de 2010

Crocodilos Azuis

clica que cresce

Uma tirinha non-sense pra alegrar ou não o dia de vocês!
Galera, peço a vocês que visitam o blog que comentem ok? isso ajuda o blog a crescer!
Se alguem tiver dificuldades para comentar me avisa pela pagina de contatos.

Rate this posting:
{[['']]}

19 de mai de 2010

Parceiros! (2)

Eai galera, hoje é dia dos Parceiros! (para visitar o site é só clicar na imagem!)
Amanhã tem tirinha minha, não percam!

Tiras Do Euricéfalo

Tirinhas Online

Sá-Tirinhas

O Agente Snarki

Rate this posting:
{[['']]}

18 de mai de 2010

Perai...(2)



Uma palavra descreve a situação, CORNO!! AHSasaHAHsahUS
Foi mal a demora pra postar galera, me empolguei jogando Ragnarok!! xD

Rate this posting:
{[['']]}

17 de mai de 2010

Perai...


Putênio catando todas!! ASUahsuashaUSAuhuas

Rate this posting:
{[['']]}

16 de mai de 2010

Cantadas Fail! (3)

clica que cresce

ahshAUSHausAHUSAUhaUShasaUasu...
Personagem novo na área galera, comtemplem o Putênio!

Rate this posting:
{[['']]}

15 de mai de 2010

Cantadas Fail! (2)

clica que cresce

Fuuuuuuuuuu.... ahsuAHSHAushuashuaHUSAHUAS
Foi mal a demora pra postar galera, tava no curso! xD
Percebi que essa personagem aparece em várias tiras, então resolvi dar um nome pra ela, comtemplem a Ruivosa!
Amanhã tem o troco, não percam!

Rate this posting:
{[['']]}

14 de mai de 2010

Foi Mal!

http://www.machape.blogger.com.br/Sogra.gif


Foi galera, mais hoje não vai ter tira, hoje tem reunião na escola e eu to meio que estressado!
Amanhã tem tira de como se livrar de uma cantada, e domingo o troco!

Rate this posting:
{[['']]}

13 de mai de 2010

Mentiu, Sumiu!

clica que cresce

Não tenho nada contra as loiras, ao contrário, adoro vcs!!
Aviso: Tem uma pessoa que não gosta do blog (ou de mim) e está falando (votando) que todas as minhas tirinhas são ruins. Se você acha minhas tirinhas ruins, faça melhor!
E se não gosta do blog (ou de mim) para de visitar o site pô!

Rate this posting:
{[['']]}

12 de mai de 2010

Orgasmo


Essas crianças...

Rate this posting:
{[['']]}

11 de mai de 2010

Parceiros!

Eai galera, hoje não vou estar postando uma tirinha minha, ao invés disso estarei colocando as dos nossos parceiros! (eu vejo e recomendo)

 



Rate this posting:
{[['']]}

10 de mai de 2010

Derretendo


Eai galera, não aguentei ficar sem fazer tirinhas hoje (pois é a unica coisa que eu faço) então acordei cedo e fui comprar um mouse novo pra eu. O legal é que ele é menor que o meu dedo (literalmente).

Rate this posting:
{[['']]}

9 de mai de 2010

Mãe, eu te amo!

 http://oblogdorapaz.blogs.sapo.pt/arquivo/maeee.jpg

São três letras apenas,
Cheias de tanto calor;
Tú és para nós o sinônimo;
De paz, ternura e amor. 
Quem é que ri quando rimos?
E chora quando choramos?
Quem é o ente mais querido
E que todos nós amamos?

É a nossa mãe ser sublime,
Rainha do nosso lar;
Cuja missão sacrossanta;
É seus filhinhos criar.

E por isso eu peço a deus;
Com o desejo mais profundo;
Que proteja a minha mãe,
E a todas as mães do mundo.

Essa é minha sincera homenagem ao dia das mães!

Rate this posting:
{[['']]}

O Troco

clica que cresce

Fuuuuuu...
Ai galera, + uma vez estou pedindo, COMENTEM!
É só clicar no nome da tirinha e comentar, fazendo isso você estará ajundando o nosso blog a crescer!
Conto a ajuda de vocês.

Rate this posting:
{[['']]}

8 de mai de 2010

Cantadas Fail!

clica que cresce

Foi mal pela tirinha de ontem galera, eu tava meio sem imaginação, e por esse motivo resolvi terminar a semana da Tolerância Zero!
Agora todo sábado e domingo estarei postando pra vocês como se livrar daquelas cantadas idiotas!
E por favor galera, ajude nosso blog a crescer, COMENTEM!
Conto com a ajuda de todos!

Rate this posting:
{[['']]}

7 de mai de 2010

Tolerância Zero! (4)


Isso aconteceu comigo agora a pouco! xD

Rate this posting:
{[['']]}

6 de mai de 2010

Tolerância Zero! (3)

clica que cresce

Se Fud#@...
Ai galera, ajude o nosso blog a crescer, COMENTE!!
Conto com a ajuda de todos!

Rate this posting:
{[['']]}

5 de mai de 2010

Propaganda

 Pois é galera, tava dando uma fuçada na net e acabei encontrando um portal de União De Blogs, ele ajuda pequenos blogs a crescerem tendo + visitas entre outros.
Se você assim como eu tem um blog, participe você tambem do União De Blogs e faça-o crescer ainda +!

Fikdik!

Rate this posting:
{[['']]}

4 de mai de 2010

Tolerância Zero!

clica que cresce

Perguntas idiotas, tolerância zero!!
Essa semana eu vou estar postando pra vocês as merecidas respostas daquelas perguntas idiotas (rimou!) que acontecem no nosso dia-a-dia!

Rate this posting:
{[['']]}

3 de mai de 2010

Problema Resolvido (2)

clica que cresce

Todas te desejam agora!! askoaskoasko

Rate this posting:
{[['']]}

2 de mai de 2010

E Agora?

clica que cresce

O que acontece depois que o Mário salva a princesa?!?
Enviem-me tirinhas mostrando um final alternativo para o Mário, a melhor idéia terá sua tirinha publicada aqui!

Email do criador: magojean_cps@hotmail.com

Participem!

Rate this posting:
{[['']]}

Sabe o Mario?


Piadinha antiga mais que não perde a graça!!

Rate this posting:
{[['']]}

Mario na Real!


Ai galera, tava dando uma olhada no blog do Furfles Tiras e acabei achando essa tira do Mario, espero que curtam!
Aproveitem e dem uma passada lá, fikdik!

http://furflestiras.blogspot.com/
 

Rate this posting:
{[['']]}

1 de mai de 2010

Peguei Você!

clica que cresce

Nunca assuste o Joãozinho!

Rate this posting:
{[['']]}

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sobre O Criador

Visitas